Thursday, December 12, 2013

Sex and the city!

Neste último mês tenho dado por mim a ver e a rever esta série. Não sei porquê, mas já não consigo perder um episódio. É estranho, pois embora a série já conte com vários anos e tudo em seu redor pareça de outro tempo, a verdade é que me diz muito. Acho que a sigo com mais atenção agora, do que alguma vez o fiz. Confesso que na altura nem via assim muito e o que via passava-me ao lado. É engraçado perceber o quanto o tempo nos molda e ver que a forma como observamos as coisas ou o modo como as entendemos sofre alterações com o passar da idade. 




Acho que estou numa fase em que preciso mesmo de uns "special shoes" para apimentar a coisa (profissional, entenda-se)!

3 comments:

Liliana Pereira said...

É bem verdade que os anos passam e encaramos as situações de forma diferente. Essa série é mítica e nunca deixa de estar na moda! :)

Raquel said...

essa série é espetacular.. das melhores que já vi! tenho que me dedicar a ver tudo de novo também :)

sara said...

É qualquer coisa esta série! Adoro!