Monday, March 23, 2009

Fieis amigos!



Sempre gostei desta publicidade pelo seu conteúdo, pela sua mensagem. Acho que deveriam ser feitas outras tantas iguais a esta para que se deixe de abandonar animais e maltratá-los como se de lixo se tratassem. Eu adoro cães, amo o meu dog e jamais permitiria que o maltratassem. Acho que as pessoas que insistem no abandono e na violência sob animais deveriam ser severamente repreendidas. Não podemos ter uma sociedade sã se ainda se maltratam animais, se ainda há quem pense que um animal é lixo ou um bem decorativo e dispensável! Também não vou ser hipócrita, pois confesso que não posso ver aranhas, baratas, centopeias e dessas espécies à frente. Geralmente nem coragem tenho para fazer o que quer que seja, ou melhor, grito, fujo e chamo logo por alguém lol. Mas sejemos justos, abandonar ou maltratar por gosto próprio é bem diferente e revela muito do carácter de alguém. Desculpem-me se estou a ser injusta, mas quem maltrata animais ou os abandona, não é boa pessoa de certeza.

Já agora... repararam nos olhinhos tristes do cãozinho da publicidade? É tao querido, meiguinho, apetece levá-lo logo para casa.

Quem não tem um pet, faz favor de adquirir um (um rafeirinho de preferência) :) isto se puder claro!

No comments: