Tuesday, November 14, 2017

15 meses 💙

Hoje celebras 15 meses! Mas infelizmente estás doentinho! Custa-me muito ver-te assim e adorava ter poderes mágicos para fazer um "switch". Ficava com a tua febre e a tua aflição de bom grado. Espero que recuperes rápido e assim possas viver os teus 15 meses com toda a tua saúde e alegria!
Neste último mês aprendeste a correr. Quer dizer, andas tão rápido que quases corres! És bastante desenvolto com o andar mas pouco dado a falar. Dizes mamã a toda a hora, porém ainda não acrescentaste nenhuma palavra ao teu dicionário. És muito curioso e adoras andar livre e a mexer em tudo. Tens a mania que já és crescido e não me queres dar a mão em passeio. Continuas a odiar meias e sapatos e é um suplício calçar-te algo. As birras sao o dobro da tua altura, pois já gritas a plenos pulmões. Já reconheces muito bem a maioria das pessoas com quem convives e não estranhas desconhecidos.
Adoro tudo em ti meu filho lindo. Mas sabes do que a mamã gosta mais? Dos abracinhos embrulhados em "ronron" que me dás ao acordar. Amo! 

1 comment:

ML said...

Muitos parabéns!! Está a ficar crescido o teu bebé! :)