Tuesday, February 14, 2017

Seis meses do nosso amor 💙

Todos os dias 14 são especiais. E este não é exceção. Esqueçam lá o dia de S. Valentim, pois hoje celebramos 6 meses do meu amor mais lindo. Meio ano. Como é que já passou meio ano? Nem acredito. Tanta coisa já aconteceu nestes meses que me preencheram e me tornaram mãe. 
Meu filho, meu rico filho, as palavras são parcas para expressar o meu amor por ti. Adoro-te de paixão, é um amor transcendente e por ti suporto tudo, até noites terríveis em que decides não dormir. Por muito cansada que esteja, olho para ti e depois só me apetece encher-te de beijos.

És tão lindo, tão perfeito.
Ris e choras com tanto afinco. 
Dás umas boas gargalhadas. 
Adoras brincar e queres sempre companhia.
O colinho continua a ser a tua cama preferida. 
Brincas com o teu corpo. Descobriste os pés e o teu cabelo. E como eu adoro ver-te puxar o teu cabelo. Para adormecer adoras puxar o meu.
Palras mais sozinho e já fazes novos sons. 
Finalmente adoras o banho, mas detestas sair dele, assim como vestir. Passaste a berrar na hora de vestir. Já percebi que adoras estar nu! 
Continuas a comer bem e ainda não conheço as tuas preferências alimentares, pois tens sempre a boca aberta para comer. 

Meu amor, parabéns por estes teus seis meses e só peço que cresças sempre saudável e feliz, com teus papás sempre a teu lado! 

4 comments:

A Pimenta* said...

Meio ano já passou?! O tempo voa mesmo! E não tarda nada há a festa do primeiro aniversário para preparar! :)

Sofia said...

Podes crer que voa mesmo! E ainda antes da festa do primeiro aniversário há o batismo. O problema é que ainda nem comecei quaisquer preparativos. Nem data há. Tenho mesmo de mexer as perninhas!

L. Oliveira said...

Com atraso: feliz meio ano ao P.
Beijinho gordo <3
L&L

ML said...

Tão bom!!! :))