Cinco. Cinco meses a ser mãe deste ser maravilhoso. Gosto de registar aqui todas as tuas façanhas, pois com tanto cansaço temo que a memória me falhe e perca estes feitos.
Continuas a ser um chorão. Já deixei de tentar perceber porque rezingas tanto e já assumi que és mesmo assim. Só não percebo como não gostas de dormir. A sério, aos teus papás não sais de certeza. Dormes tão pouco e mal. Ainda esta noite fomos brindados com a tua cantoria várias vezes e a partir das 6h da manhã, adeus cama.
Já iniciaste a alimentação sólida. E não correu mal. Comer não é um problema felizmente. Começaste pela papa, que adoras, mas por vezes reclamas o leitinho e tenho de ter sempre uma pequena porção de leite para te dar. Duas semanas depois, veio a sopa. Comes, mas sem entusiasmo. Demoro o dobro do tempo do que se fosse papa e é um autêntico festival de roupa suja. Por último, veio a fruta. Ainda só comeste pêra, mas não vi grande animação. Veremos se gostarás mais de outras frutas.
Não sei porquê, mas deixaste de palrar como fazias. Andas mais calado e só palras quando estás sozinho. Já gostas de chucha a toda a hora. Antes, só a querias para adormecer.
Já mostras muita teimosia e uns valentes gritos. Mas continuas a sorrir imenso. Manténs esse sorriso maravilhoso que agora é também acompanhado com dois dentinhos. Aos quatro meses e meio apareceram os teus dois primeiros dentinhos! Tão fofos!
A mamã regressou ao trabalho esta semana. Não me digam nada! Custou muito, mas tenho de interiorizar que faz parte. Sei que ele fica bem com a avó.
Que mais posso eu dizer? Não é por seres meu filho ( também é 😉) mas és lindo lindo! Tens o sorriso e os olhos grandes e rasgados mais lindos de sempre. Amo-te muito meu rico filho 💙.
Que mais posso eu dizer? Não é por seres meu filho ( também é 😉) mas és lindo lindo! Tens o sorriso e os olhos grandes e rasgados mais lindos de sempre. Amo-te muito meu rico filho 💙.
No comments:
Post a Comment