Thursday, December 22, 2016

Feliz natal a todos!

Há precisamente um ano atrás vivia com um dos mais belos segredos dentro do meu coração (e não só). Vivi a última quadra natalícia com a alegria e a felicidade de quem espera o maior e mais belo presente que alguma vez poderia receber, mas também suportava todo um nervosismo e uma ansiedade para que tudo corresse pelo melhor. É sem dúvida uma sensação indescritível. 
E hoje. Hoje escrevo com esse mais doce segredo nos meus braços. E desta forma, este natal é único. Sei que o nosso P. ainda não percebe esta quadra festiva, mas toda a sua família vive agora com o coração mais cheio de amor por este ser que nos desarma a cada respirar, a cada sorriso. 

E é com este amor imenso que me transborda o coração, que vos desejo um feliz natal. Que seja preenchido com sorrisos sonoros, com amigos e família junto a vós, com força e saúde para abraçar 2017 da melhor forma. Que este natal e este novo ano que se aproxima sejam preenchidos com o que realmente importa. É o que desejo para mim e para a minha família e para vós também. 

Um feliz natal a todos!🎄🎅 💙

No comments: