Monday, December 16, 2013

Christmas update!

Afinal já não vamos comprar árvore de natal! Nós bem tentámos comprar uma e fazer o natal acontecer pela primeira vez nesta casa. Mas corremos várias lojas e em todas as árvores esgotaram! Nem percebo bem como! Ficaram a faltar-nos lojas mais caras mas não estou preparada para dar muito dinheiro pela decoração natalícia! E como no fim de semana já regresso a casa dos papás já nem vale a pena montá-la! Isto nem parece meu, pois adoro esta época e tudo o que ela envolve, mas não consegui pensar nisto mais cedo e agora deixa de fazer sentido, pelo menos aqui. De qualquer modo, terei tudo aquilo que o natal envolve lá no norte! Agora só me resta começar a comprar presentes. Ainda não fiz uma única compra! 



3 comments:

Hibiscus said...

Oh uma casa sem árvore de natal é pena , mas isso para mim que adoro o natal :b

sara said...

A minha mãe deu-me uma que tinha a mais lá em casa e eu montei :) Claro que quero uma mais bonitinha, branquinha e não verde mas para este ano serve...e a casa fica logo diferente :))))) Mas ainda via a tempo para o ano :)

sara said...

*vais