Tuesday, September 17, 2013

Desabafo...

Estes últimos tempos têm sido complicados quanto à vida profissional, algo que me leva a pensar sobre as minhas opções de vida! Foram as mais erradas que podia ter tido! É pena ter este sentimento, mas é verdade. Sempre me considerei uma boa aluna, daquelas que faziam tudo direitinho, que se aplicavam e se esforçavam! Na altura, pensava que tinha o mundo à minha frente e o futuro só podia ser brilhante. Afinal de contas, era para isso que os meus pais também se esforçavam tanto. Na altura de entrar na faculdade, podia ter optado por diferentes rumos e acabei metida num beco sem saída, sem reconhecimento, com pouco salário e sem esperanças no futuro! Se eu pudesse voltar atrás... Ah, se eu pudesse... Escolhi más opções e agora tenho de viver com elas. Do futuro? Nada sei... mas cheguei a um ponto de mudança. Ainda não sei o que fazer, nem o que me espera, mas preciso de fazer alguma coisa para mudar isto. Espero que a vida me sorria e me traga coisas boas. Também mereço!

6 comments:

Leni said...

sinto-me como tu! :(

said...

Dentro do erro que eu também cometi a escolher o curso ainda tive alguma sorte a nível profissional, mas não deixo de pensar que teria tido um futuro muito diferente se tivesse feito outras opções, se tivesse tido outro tipo de aconselhamento :S. Como agora não há nada a fazer, é andar para a frente e tentar fazer melhor com aquilo que temos :)

Mia said...

Temos que ter sentimento sempre positivo!

Laura said...

Claro que mereces! Pensa positivo :D

Hibiscus said...

Espero mesmo que te sorria, pensamento positivo, força :)

sara said...

Espero que as coisas acabem por mudar SOfia...eu também já tinha perdido toda a esperança no Ensino, competamente, andava em baixo, desempregada há mais de um ano, as entir-me desmotivada e uma inútil, no fundo. esta semana tudo mudou para mim :) Estou no Externato Ribadouro, no Porto...e jamais esperava isto. Com horário completo. Tive imensa sorte e estou ainda incrédula! Vais ver que um dia tb a vida profissional te irá sorrir naquilo que mais desejas! Bjinho grande e força...está quase a chegar um dos dias mais felizes da tua vida!