Thursday, September 12, 2013

Contagem decrescente!

Nem acredito que já só falta um mês! Daqui a um mês, por esta hora estarei a tornar-me numa mulher casada. Numa esposa. Esta palavra soa-me tão estranho lol! Levarei tempo a habituar-me! Mas é incrível como o tempo passa... ainda há pouco tempo dizia que faltava tanto tempo, parecia tão longe e agora estou a uns 30 dias do grande dia! Calma, muita calma é o que é preciso! Espero ter toneladas dela para tudo correr de forma suave! Neste mês que se segue, ainda temos imensas coisas para tratar e o tempo foge-nos das mãos! Mas tudo se faz e no dia só quero ser feliz e aproveitá-lo ao máximo! 


6 comments:

Leni said...

Um mês passa num instante! É um dia inesquecível...

Miss Brunette said...

Que bom! :) vai passar num instante e vai ser o melhor momento das vossas vidas!
Beijinho e que tudo corra bem até lá!

sara said...

Ui, vais-te passar como o tempo vai passar a voar :) Aproveita bem estes diazinhos que antecedem...são tão bons!!! Está quase...vais habituar-te depressa à palvra esposa e marido :) Só se estranha nos primeiros dias...é tão bom :) Eu gosto! Eheheh!

Bjinhos!

P.s. Parece o Princípe Harry na foto!! :D

anaritamoreira said...

É verdade que o dia passa a correr, por isso tenta estar calma e aproveitá-lo ao máximo. Confia nos fornecedores que escolheste, no dia só tens que usufruir dos momentos mais felizes da tua vida :)
Eu adorei ser noiva! Vais ver que é mágico...

R de Rita

Viagem com tudo incluído said...

Ao querida o tempo voa mesmo. Mal dás por ti e o teu dia está ao virar de uma noite. Mas vale tanto a pena... Eu repetia tudo de novo hoje mesmo. Foi o dia mais espectacular da minha vida e tenho a certeza que o teu também será ;)

amigos das onze horas said...

no inicio também me custava dizer marido em vez de namorado:)