Tuesday, September 10, 2013

1ª prova - Done!

E já passou a primeira prova do vestido! Nem sei o que contar! Ou melhor o que senti! Por um lado, tive aquele sentimento de não o querer despir (o que é ótimo!:)), por outro, houve momentos em que dei por mim a imaginar-me num outro tipo de vestido, como inicialmente queria. Não devia ter estas dúvidas parvas (que nem são bem dúvidas), mas pronto, às vezes dão de si! De qualquer modo, esta primeira prova foi um pouco atribulada, pois o vestido sofrerá algumas transformações e a senhora disse que é normal na primeira prova estar mais ansiosa. Agora é aguardar pela próxima prova! 














4 comments:

Nokas* said...

Eu fiz apenas uma prova. Pouco havia a alterar e depois a segunda vez que o vesti já o trouxe embora. É daqueles momentos inesquecíveis :) Que saudades!

said...

Eu já vou à última prova para a semana :D

sara said...

Eu fiz 3 provas pois à segunda (que é o número normal) ainda não estava perfeito. É tão bom ir às provas, tão giro! É normal sentires dúvidas! Houve uma altura em que pensei: "Mas porque é que eu quis véu??!! Não estou a gostar NADA, não quero isto!!!!!!!!!" e depois claro que quis levar...foi só um flash momentâneo :)

sara said...

P.s. Fotos LINDAS, perfeitas!