Wednesday, May 2, 2012

A papercraft adventure!

Há umas semanas atrás, a propósito do Dia da Mãe, comecei a pensar em ideias para os miúdos realizarem. E como tenho uma turma muito fofinha, achei que mereciam fazer algo bem mais elaborado. Vai daí e aventurei-me no mundo de card making, muito também por influência da Lili, uma master nestas coisas! Thanks girl ;) Aquilo que começou por ser apenas uma tarefa momentânea, acabou por se tornar num bichinho cada vez mais curioso e ávido por fazer mais coisas. Publico o primeiro postal. Vá, para ser sincera, existiram mais dois antes, mas não merecem destaque :) Ainda tenho um longo caminho para percorrer, sou meramente uma principiante, não percebo nem um quarto das potencialidades desta arte, mas não me importo de aprender. Aqui fica o first card!

What do you think?
Continuo ou mais vale estar quietinha no meu cantinho? :p




No comments: