Saturday, April 14, 2018

20 meses deste amor!

Meu amor, caminhas a passos largos nesta coisa do tempo. Deixaste a casa dos 1... e entraste agora na dos 2... custa a acreditar que tenho um filho com 20 meses. Que há 20 meses via nascer o meu bem mais precioso e que consigo trouxe um amor inabalável.  Sou mãe há 20 meses e todos os dias ensinas-me coisas novas. És lindo como o sol e brilhas como as estrelas! 
Embora pouco ou nada fales já comunicas tão bem e adoro ver-te chamar, às vezes bem alto, "mama". Adoras passear, ir ao parque e andar no escorrega. Sorris muito quando vês outros meninos. Adoras bolas e carrinhos. 
Sabes tão bem o que queres e quando contrariado fazes birras monumentais. Descobristes as bolachas e tenho de esconder o pacote. Já vais comendo com a colher e continuas a adorar uvas e arroz. 
Meu amor, nem acredito que já tens 20 meses. O tempo voa, mas quero que saibas que tenho vivido cada dia ao teu lado intensamente.  Amo-te P.!💙

No comments: