Monday, August 14, 2017

1 ano do mais puro amor!

Não consigo que as palavras deste post transmitam as emoções que sinto neste dia. Parece cliché dizer que o tempo voa, mas é a mais pura das verdades. Como é que o meu bebé já tem 1 ano? Como?

Neste ano o meu bebé cresceu e com ele cresceu também todo um amor inigualável! Nem tudo são rosas nem palavras bonitas. Também houve lugar para cansaço (muito), noites mal dormidas (quase todas) e preocupações. Este filho tornou-me mãe. E eu adoro este status, esta condição, este papel...o que lhe quiserem chamar. Adoro ser tua mãe, meu filho querido.

Meu P., como cresceste!
Estás um traquinas. Tens um feitio de quem sabe tudo e quer tudo na hora. Sabes resmungar como ninguém e dificilmente sabes parar. Adoras chamar a atenção, mesmo de quem não conheces. És um atrevido, que sorri para todos, com o olhar e com a mãozinha. Sabes dizer papá e olá olá! Adoras jogar ao cucu e à apanhada! Deliras com música e publicidade. Não gostas de estar sozinho e continuas a adorar o cabelo da mamã! Sabes identificar bem o pé, a mão, a cabeça. Sabes dar beijinhos, bater palminhas e dar abracinhos. Gatinhas a mil a hora. És um amor. O meu, o nosso amor.

Que este dia seja sempre o teu dia. Que ele signifique muito amor, saúde e muitos sorrisos!
Meu P., já te disse que adoro o teu sorriso? Sorris com o olhar e a pureza da alma.

Amo-te meu filho. Mil vezes amo-te.
Um abracinho e beijinhos de parabéns da tua mamã (daqueles só nossos).

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns e um beijinho de MUITAS felicidades ao P. e aos papás.
L&L

ML said...

Muitos parabéns ao pequeno P. e aos papás.

É sem dúvida um dia especial. :)

Sofia said...

Obrigada meninas! :)