Thursday, May 18, 2017

37.

Nem acredito.
Já sao 37 primaveras. Como é possível? 
Ainda ontem era uma miúda. 
Ainda ontem brincava no terraço da minha avó. 
Ainda ontem estudava para os testes da preparatória. 
Ainda ontem... 

Hoje com 37 anos e um dia sei que o que ficou para trás foi bom, mas ganhei a certeza de que o que tenho hoje é igualmente muito bom, fantástico. É o meu primeiro aniversário com o meu P.  E tudo tem outro sabor. Não foi um dia espetacular, trabalhei até à hora de jantar, mas aquele bocadinho à noite encheu-me o coração. 
Apaixonada pela família que estamos a criar. 💙

3 comments:

Liliana Pereira said...

Atrasados mas aqui ficam os meus sinceros parabéns! :)
O tempo voa mesmo... fiz 37 em março e anda estou a tentar digerir!

Beijnhos.

Sofia said...

Obrigada ML. Custa mesmo,37 já não é pouca coisa.😊

Sofia said...
This comment has been removed by the author.