Friday, November 18, 2016

3 meses de ti!


Como é que já passaram 3 meses? Como?
Há um ano atrás jamais imaginava que hoje te teria nos braços e te comia com beijos. Desculpem-me todas as mamãs do mundo, mas eu tenho o bebé mais lindo e mais fofo de todos! Cada vez que olho para ti penso em como fomos capazes de te gerar assim tão lindo e tão perfeito. 

A cada dia que passa, brindas-nos com novas descobertas e clareias as tuas formas físicas. Todos querem ter um pedaço teu! Já palras imenso, só queres conversa. És de extremos, pois tanto sorris muito como és capaz da maior berraria. 

O sono, ai o sono. Dormes muito pouco, para a loucura da tua mamã e papá. De dia, só queres colo e se ouso pousar-te onde quer que seja, temos choro forte na hora. De noite, demoras para adormecer e ainda acordas a cada 3/4 horas para comer. Isto em dias bons, pois és capaz de acordar passadas 2 horas. 

Já nos segues tão bem com o olhar. Já brincas com brinquedos coloridos. Adoras o teu boneco Chico (assim o apelidámos) e agora já levantas os braços para agarrar o Chico e o levar à boca. Deliciei quando vi isto! 

Já estranhas as pessoas. Nunca pensei que com 3 meses (aliás, a primeira vez que o fizeste ainda nem tinhas 3 meses) o fizesses. Mas a verdade é que quando alguém com quem pouco lidas surge no teu olhar, fixas a cara uns segundos e logo a seguir desatas a chorar. És muito muito mimalha! 

Ai...tanta coisa podia eu escrever! 
Mas apenas quero registar o quanto és importante para todos nós. És a estrela desta casa e dos avós e morro de saudades tuas quanto estou longe de ti. Nessas alturas, dou por mim várias vezes a olhar para as tuas fotos. Adoro-te tanto meu filho! 

4 comments:

Mari said...

Que bebé lindo!Parabéns aos papás!

Moa said...

Parabéns! Beijinhos

A Pimenta* said...

Não há nada como um amor de mãe :)

ML said...

Já está tão crescido!! Este amor de mãe não tem explicação! :)