Por esta altura acho que já merecia algum descanso, mas estou a ver que só lá para finais deste mês é que finalmente poderei relaxar um pouco. Ainda estou a trabalhar e embora seja um trabalho mais burocrático, há sempre mil documentos para entregar, relatórios para fazer e reuniões para atender. As obras (pequenas, mas já se sabe que por mais pequenas que sejam, parece que nunca mais acabam) já estão concluídas, o quarto está limpo. Mas agora temos tudo por montar, roupas para lavar e deixar tudo arrumado nos devidos lugares. Dizem que as grávidas sentem uma necessidade louca de preparar o ninho. Verdade ou não, e por natureza própria, gosto de ter as coisas arrumadas e não gosto de deixar nada pendente. Já devia era estar a terminar, mas já se sabe que as coisas nunca correm como planeado.
Assim, ainda em falta:
- montar móveis
- lavar e arrumar roupas
- arrumar tudo o que diga respeito ao quartinho
- montar o carrinho e colocar o isofix no carro ( ainda está tudo nas caixas)
- preparar sacos de maternidade ( meu e do bebé)
- comprar tudo o que falta ( a maioria produtos de higiene e uma ou outra coisita para o quarto, pois deixei para o fim)
- fazer plano de parto ( nem sei bem se isto é uma necessidade, mas pronto)
- tratar de questões burocráticas
Que me lembre é isto, mas de certeza que entretanto lembro-me de outras coisas em falta.
Digam-me que estou no bom caminho e que não estou nada atrasada por favor. Com as semanas a passar, a ansiedade aumenta.