Wednesday, May 11, 2016

Ando numa fase que não sei mesmo o que vestir. Além de me faltar peças de roupa específicas para esta barriguinha que vem crescendo, falta-me também imaginação para safar-me com as minhas roupinhas de sempre. Lá vou acertando num ou noutro modelito, mas a verdade é que às vezes sinto que devo andar por aí sem graça nenhuma e não me sinto assim tão bonita. Apenas comprei já há algum tempo umas calças de grávida da HM, de resto tenho-me arranjado com o que já tinha. Entretanto, quando decidi que estava na hora de comprar outras calças na mesma loja, claras para a primavera/verão (que teima em não chegar é certo, mas eu tenho esperança que quando menos se esperar, o sol aparece e fica), pesquisei no site e encontrei estas e estas. Mas quando me dirigi à loja nada de calças, só tinham mesmo as azuis ganga de sempre e nem sabiam se teriam estas. Como alternativa, fui à Salsa (um pouco contrariada, pois não quero mesmo gastar muito dinheiro com peças de grávida) e já ciente que lá teria de ser, a senhora da loja informa-me que como a comercialização em loja destas peças era reduzida, decidiram juntar todo o stock destas calças apenas para venda online. Mais uma desistência. Eu sei lá agora qual o modelo que quero, o tamanho indicado para esta minha nova fase e até se gosto da peça. Queria vê-las ao vivo, vesti-las, saber se realmente valem a pena e então comprar. 
Não fazia ideia de que era assim tão difícil encontrar roupa para grávida. E as que vejo, são tão sem graça. O que me anima é que quando as temperaturas aumentaram, poderei vestir calças mais fluídas, leves e com elástico. Acho que deve resolver a coisa. 


3 comments:

S said...

É isso mesmo agora com o tempo a melhorar vai ser mais fácil com certeza! Também podes vestir uns vestidos leves e fluidos, compridos ou mais curtos com umas sandálias rasas, fica muito giro e depois podes usá-los na mesmo para quando já não estiveres grávida :)
Bj S

Moa said...

pois, eu tb quis comprar da salsa e não havia o meu número...acabei por ir a H&M

A Pimenta* said...

Antes de estar grávida, achava eu que havia muitas opções, mas facilmente percebi que não. Posso dizer que H&M foi a minha salvação. A C&A também tem coleção de grávida mas algumas peças deixam tão a desejar!!!
Confesso que senti, sobretudo na reta final da gravidez, que andava quase sempre com a mesma roupa porque tinha reduzidas opções no guarda roupa. E compras on line para roupa de grávida é sempre um pouco arriscado... A Vertbaudet também tem peças de grávida mas é tudo on line.