Saturday, November 29, 2014

Ando desesperadamente a precisar de dar cor ao meu cabelo e também de o cortar. Nunca estive tanto tempo sem o tratar, dar-lhe vida. Confesso que desde que vim para a capital, cuidar do meu cabelo tem sido um problema. Bem sei que não faltam imensos cabeleireiros, mas eu ainda não conheço nenhum que cobre preços simpáticos ou até justos. E também me custa entregar o belo do meu cabelo a um profissional que não conheço, de quem nem tenho referências. Por isso, quando quero cortar ou dar alguma cor tenho sempre que esperar pela próxima ida ao norte. Precisava mesmo que alguém me desse dicas de bons cabeleireiros, com bons preços, aqui pela zona de cascais. Aceitam-se sugestões, pois tenho mesmo de descobrir um bom local.


1 comment:

Liliana Pereira said...

És tu e eu a precisar de um belo corte!