Thursday, July 3, 2014

Tratamento TOP!

No sábado passado decidi usar uma das prendinhas de aniversário do marido: um voucher com direito a massagem. Porém, não era uma massagem qualquer nem num sítio qualquer. Era só uma Massagem Indiana à Cabeça no Banyan Tree Spa do Estoril! Nunca lá tinha ido e confesso que pensei que seria presenteada com uma massagem semelhante a tantas outras que já experimentei. Mentira! Pura ilusão minha! Aquilo é divinal! Desde o espaço, passando pela terapeuta (penso que mesmo indiana, apenas comunicávamos em inglês), até à própria massagem. Aquilo é mesmo top e saímos de lá a levitar. Só dispenso o chá de gengibre, aquilo é mesmo picante, muito forte para mim. De resto... podem me oferecer massagens daquelas todos os meses que o meu corpinho agradece!

Deixo-vos com algumas imagens, não minhas, mas retiradas da internet. Desculpem mas sou um zero para tirar fotos. Estou mais focada em viver a experiência do que em fotografar. 









2 comments:

said...

Deve ter sido maravilhoso :)

C*inderela said...

Excelente prenda :)

Bjokas*