Saturday, May 17, 2014

É hoje! É hoje! É hoje!

Hoje é um dia feliz, porque aqui a je faz anos! 34 primaveras! Até acho estranho escrever este número, estou mesmo a caminhar a passos largos na idade! Nem acredito... ainda há pouco fazia 25 e num piscar de olhos... já são 34! Apesar de tudo, o mais importante é que se continuem a comemorar, que sejam sempre com muita saúde, amor e rodeado das pessoas mais importantes. Logo há jantar com as minhas duas famílias, que agora se juntam e se fundem numa só! :) Depois conto pormenores!

Aproveitem muito este dia maravilhoso e parabéns a mim!!! :)


8 comments:

Shoe girl said...

Parabéns!!!

Narcy said...

Muitos parabéns, amiga. Love u a lot. Bom jantar em família. Beijinhos

Moa said...

muitos parabéns!!

ML said...

Sei que vou atrasada mas muitos muitos parabéns!!!

Não sabia que éramos da mesma idade! Fiz 34 em março e ainda hoje quando me perguntam a idade fico a pensar.. 30? 32? upsss já são 34 e parece-me mentira!

beijinhos grandes e que seja um big ano para ti!

Ni Areias said...

Parabéns atrasados! Espero que tenhas tido um dia maravilhoso.

Bjinhu*

S said...

Muitos Parabéns!! Eu sinto o mesmo o tempo passa a voar :)
Bj S

said...

Parabéns mega atrasados :)!!

A Pimenta* said...

Venho um dia atrasada mas não quero deixar de deixar aqui os meus parabéns :) O importante é chegares aos 34 anos com o melhor dos astrais!