Wednesday, January 1, 2014

Let's hope!

Mais um ano que chegou ao fim e mais um ano que se principia. 2013 foi um ano médio. Tivemos realmente datas importantes, daquelas únicas e que marcam um tempo, como foi o caso do nosso casamento. Só isso preenche o ano de 2013 e torna-o muito especial! Porém, o ano que agora findou trouxe muito pouco e a sorte nem sempre andou connosco. Apesar de tudo, não consigo dizer que foi um ano menos bom, pois fomos brindados com saúde, amor e uma família unida. A parte profissional é que teima a não dar ares de si e tem havido momentos de maior inquietude. Afinal de contas, é difícil aceitar que tantos anos de estudo, de empenho, de investimento, não têm dado os seus frutos. E isso custa! Custa muito! E depois também depende da maneira como as pessoas encaram estas coisas e do modo como estabelecem as suas prioridades na vida. Eu não sou uma pessoa ambiciosa. Sou quanto baste! E para mim família e amor são quase tudo! Outra pessoa, mais ambiciosa, mais exigente, viveria menos bem esta fase oca e sem evolução profissional! Nem sei o que é melhor! Se calhar se fosse mais exigente, buscasse mais na vida, teria arriscado mais e quem sabe a sorte tinha sido outra. Mas não vivemos no campo dos "ses".  Vamos esperar que este novo ano traga um novo alento, seja um ano de saúde, um ano que nos permita encontrar novas oportunidades e que saibamos tirar o melhor proveito delas. 2013 soube-me a pouco. Quero mais, preciso de mais. Espero que todos desse lado do ecrã encontrem tudo o que procuram e que consigam sorrir muito neste novo ano! A todos desejo um excelente 2014!

10 comments:

said...

Feliz 2014 ;)!

A Gata de Saltos Altos said...

Um feliz ano novo para ti! =) Beijinho d'A Gata *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Isa Machado said...

Sou um pouco como tu, o amor preenche mais que a profissão, se bem que ver dar frutos aquilo para o que estudámos é optimo! Enfim, esperemos que o novo ano seja melhor!

beijinho

J. said...

Que 2014 traga aquilo que anseias. Um beijinho e bom ano :)

sara said...

Um ótimo ano Sofia e que 2014 traga, a nível professional e pessoal, tudo o que mais desejas! Beijinhos*

S said...

Feliz ano novo!! :)
Bj S

Bunyssa* said...

Feliz 2014, Sofia. Que seja um ano maravilhoso :)

Beijinho*

Bárbara Marques said...

2013 soube-me a pouco também. Pelo menos no que toca a coisas boas.
Espero que este novo ano seja fantástico para ti, para mim e para todos :p

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

S* said...

Desejo-te um novo ano abençoado e repleto de realizações.

Narcy said...

Desejo-te o melhor para 2014. Espero sinceramente que este novo ano vos traga, a ti e ao M, boas oportunidades profissionais e que vos preencha também a nível pessoal, pois bem merecem. Beijinhos.