Tuesday, December 3, 2013

It's Christmas time!

Com dezembro a chegar, chega também todo o frenesim da época natalícia. Aqui em casa o natal ainda não chegou, mas queria ver se esta semana conseguia resolver isso. O problema é que tenho de comprar tudo do zero, pois como sabem é o primeiro natal de casadinha. Agora pergunto, alguém sabe de casas, lojas, onde vendem árvores de natal giras e a preços acessíveis? É que não me apetece nada dar um dinheirão por uma árvore de natal! Entretanto... vou-me inspirando com belas imagens!










10 comments:

anaritamoreira said...

As árvores da area há uns anos eram lindas, grandes e cheiinhas como eu gosto, mas o preço era um pouco alto. Eu comprei a minha na Casa, mas não é de agora. Sinceramente para o ano estou a pensar comprar uma melhor, daquelas verdes que parece que têm neve, afinal de contas dura uma vida... ;)

R de Rita

said...

Eu comprei a minha árvore no jumbo :P.

Sem Jeito Nenhum Blog

Taras e Manias said...

Que belas inspiracoes

Sónia
Taras e Manias

Yulie said...

SOO BEAUTIFUL !!!
love the photos!

Maybe we follow each other !?
Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

Greetings <3

www.YulieKendra.com

Chic Maria said...

Ainda não montei a minha! Este ano ainda não entrei no espírito!

Laura said...

Bem essas imagens são mesmo inspiradoras! Eu não tenho jeitinho nenhum para a decoração de natal :p

Blackbird said...

Eu não sei o preço delas em Portugal mas a verdade é que em certas situações acaba por compensar porque duram imensos anos! Espero que consigas encontrar uma mais em conta :)

sara said...

Adooooooooooooro Natal! :)

A Gata de Saltos Altos said...

Adoro esta época. E que boas inspirações arranjaste! =) Tbm fiz um álbum no face do blog com algumas fotos para inspirar! =)

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Passos de moda said...

Adoro o natal, e claro adorei as imagens inspiradoras :)
beijinhos

Que dizes de nos seguirmos?

http://passosdemoda.blogspot.pt/