Wednesday, November 27, 2013

Os filmes do fim de semana!

Foram dois! Dois filmes no fim de semana. Posso dizer que tirei a barriga de misérias, pois já não ia ao cinema há bastante tempo. No sábado vimos o Malavita e no domingo O Conselheiro. Gostei mais do Malavita, é um filme ligeiro mas com a sua piada. O Conselheiro deixou um pouco a desejar, confesso que esperava mais! E por aí alguém já viu? Qual o filme do momento que aconselham?





Quem for ver este filme, não deixe de reparar bem nas Chitas! Mas que animal lindoo!


6 comments:

said...

Tenho de ver o Malavita, estou curiosa :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Hibiscus said...

Eu vi o Malavita e achei engraçado :)

J. said...

Ainda não vi o Malavita, mas será o próximo. Quanto ao Conselheiro concordo contigo. Admito que possa ter ido ver o filme com expectativas elevadas, mas fiquei um pouco desiludida.

sara said...

Eu vi o "Horas" e "Raptadas" no fim de semana passado...espera MUITO mais de ambos...mesmo assim, ganha o "Raptadas". Também quero ver o Malavita!

sara said...

*esperava

Happy Brunette said...

Estou muito curiosa com o conselheiro, parece o meu estilo de filme, e o elenco está fantástico, o Malavita tenho curiosidade também :)