Saturday, October 26, 2013

Sobre o nosso DIA...

Tenho andado atrasada com as atualizações por cá, mas realmente esta nova vida de casada está a absorver imenso do meu tempo, com imensas coisas para tratar. Afinal de contas, a mudança foi bem grande! :)
Bem... quero falar-vos do meu dia, aliás do nosso! Mas confesso que estou a ter muitas dificuldades em descrevê-lo. A sério que estou! É difícil transcrever por palavras tudo o que vivemos naquele dia. Posso mesmo dizer-vos que tenho a sensação de que milhentas coisas me escaparam, dada a emoção do dia. De uma coisa tenho a certeza, o dia foi vivido intensamente, com muita emoção à flor da pele. E correu tudo tão bem e de forma tão feliz que deixam o meu coração a transbordar de alegria. Sei que a minha opinião pode parecer parcial, mas de facto o feedback de todos os convidados foi extremamente positivo, descrevendo-o como um dos casamentos mais lindos e maravilhosos a que já assistiram. Acreditem... é tão bom ouvir e ler estas palavras! Mesmo! O dia transmite a celebração do nosso amor e foi tudo planeado com tanto carinho que é gratificante saber que quem assistiu sentiu esse sentimento. 
Neste momento não tenho fotos, mas tentarei contar-vos e mostrar-vos alguns dos pormenores que fizeram parte do nosso dia. Espero que gostem e não se macem com tanta descrição! :)

7 comments:

Liliana Pereira said...

Nota-se pelas tuas palavras que foi lindo e marcante. :)

said...

Ainda bem que foi perfeito :D!! Fico feliz por ti!!! E.... Queremos saber tudo!! ;)

Hibiscus said...

Felicidades :) Espero que tenham uma longa vida cheia de amor e felicidade. Ficamos à espera de umas fotografias depois :b

Laura said...

Quero ver essas fotos!!

Mary_Chocoholic said...

Fico à espera das fotos :) Estou mesmo curiosa! :)

Leni said...

Ainda bem que correu tudo bem!! Queremos é fotos!

sara said...

Não, não, conta TUDO!!!! :) Fico tão feliz por ti Sofia, ainda bem que gostaram tanto! Sejam mesmo MUITO felizes!