Wednesday, October 9, 2013

Despedida de Solteira!

Estou a dias do grande dia. Já estou nervosa e muito ansiosa. Ainda tenho algumas coisas para tratar, uma pessoa bem tenta tratar de tudo com antecedência para na véspera descansar... mas há sempre coisinhas para fazer! Hoje venho falar-vos da despedida de solteira que, como vos disse, aconteceu no sábado! Só posso dizer que AMEI! :) E desde já OBRIGADA à sister e à best friend que organizaram tudo e prepararam muitas surpresas! Com pessoas assim na minha vida, posso dizer que sou milionária! :)
Bem, a noite começou com um jantar com as amigas e primas e terminou com festa na pista de dança. Assim dizendo, até parece que não foi nada de especial, mas pelo meio tive direito a muitos jogos e surpresas que me roubaram muitas lágrimas! Para começar prepararam umas faixas todas catitas! As das meninas diziam Quem é a noiva? e a minha Eu... Sou a NOIVA. A primeira atividade (como a best friend disse lol) foi o jogo de perguntas que haviam sido previamente respondidas pelo noivinho! Escusado será dizer que fui obrigada a beber, e muito! O culpado é o noivinho, ele é respondeu errado, hihihi, mas eu é que paguei a fatura lol!
Segunda atividade: como penso eu que elas me descrevem? Ora havia que adivinhar imagens! Até me safei bem nesta! :) 
Terceira atividade: foi a choradeira total! As meninas prepararam um álbum com fotografias da minha vida com respetivas legendas e mensagens! Foi golpe baixo! Uma pessoa está sensível com o casamento, ainda por cima irá viver para longe e apresentam-me aquilo! Não havia hipótese, a lágrima começou logo ao virar da segunda página! :)

Por fim, houve prendinhas! Um conjunto de lingerie! Já tinha comprado um para a noite de núpcias. Este vou aproveitá-lo para a lua de mel! :)

Escusado será dizer que houve muita diversão, um bolo muito maroto e muito amor e amizade à mistura!
Deixo algumas imagens!








8 comments:

Viagem com tudo incluído said...

Aiii que saudades me deram agora da minha. Também fiz jogos desses, foi tãoooo animado. E já passou um mês, isto voaaaaa :)

Mary_Chocoholic said...

Que giro!! Deve ser inesquecível :)
Já falta pouco para o grande dia!!

Leni said...

Que fixe! Que saudades da minha!!! :) Essa lingerie vai arrasar :)

Nokas* said...

As tuas amigas tiveram bom gosto :)

sara said...

Aieeeeeeeeee! Que saudades!!! Parece ter sido magnífico Sofia. Tenho pensado em ti TODOS estes dias, acreditas??? E está tão bom tempo!!!!!!!! Vai ser LINDO!

Mia said...

Tão giro :)

LO said...

Olá Cris,
Amanhã é o grande dia... Que corra tudo bem.
Um beijinho e não te esqueças que no Natal temos um almoço ou jantar!
Beijinho
Lu

Hibiscus said...

Que giro :D Gostei das atividades que te fizeram