Saturday, October 5, 2013

A uma semana!

Ai minha gente, hoje já comecei a ficar nervosa... daqui a uma semana por esta hora estarei nos últimos preparativos e prestes a sair de casa rumo a uma nova vida, uma nova fase, com muitas mudanças. Para quem não sabe, mudarei de cidade, irei viver para a Grande Lisboa. Eu que nunca saí de cá mais do que umas semanas, iniciarei uma nova vida longe daquilo que me rodeia há mais de trinta anos. Estou ansiosa, confiante e feliz, mas é claro que também me sinto receosa. Agora o que me preocupa mesmo, e que me está a deixar um bocado triste, é o tempo. É que a estes próximos dias de verão, com calor e céu azul, segue-se logo na sexta-feira e pelo fim de semana dias de tempestade e muita chuva. Dos 365 dias no ano em que podia haver tempestade, tinha de ser logo ali... pontaria do melhor... não basta uma chuvinha, não... tem de ser um tudo incluído... muita chuva, vento, trovoada, relâmpagos. Vai estar um dia lindo sim senhor! :( A minha esperança é que a coisa mude e melhore! Please, tem mesmo de melhorar! Já ouvi falar dos tais ovos que se levam a Santa Clara para que ofereça um dia de sol, começo a achar que é melhor tentar tudo! Entretanto, hoje será dia de festa! É a despedida de solteira. Não faço ideia do que me espera, já que tudo está nas mãos da sister e da best friend! Confio nelas, portanto, só posso esperar o melhor! Depois, se no meio desta correria der para vir cá com tempo... conto tudo! ;)

E já agora, bom fim de semana para todas! Está um lindo dia de sol! Aproveitem muito!




6 comments:

Leni said...

Diverte-te e para já não penses em mais nada...tudo há de correr bem!

said...

Diverte-te hoje e vamos ter fé que o bom tempo te vai ajudar no teu dia!!! Que tudo corra sobre rodas com os últimos preparativos :D!!!

sara said...

Agora pensa é em aproveitar estes últimos dias antes do casamento...é TÃOOOOOOOOOOOOOO bom! Espero que tenhas tido uma excelente despedida de solteira! Se quiseres saber pormenores dos ovinhos diz...eu fui, pelo sim, pelo não, porque o tempo andava incerto e tb achei melhor tentar tudo! Ehehe! Mas olha, vai ser o vosso dia, vais recordá-lo sempre de forma positiva!!! Mas claro que o solinho ajudava!! Essa mudança de vida de que falas é a melhor coisa do MUNDO! Estou a ADORAR a vida de casada!!!!!!!!

sara said...

P.S. Fui ao site do IPMA ver a previsão meteorológica para 7 dias e não dá chuva!!!! Vais ver que vai estar bom :D Vou torcer para isso!!!!

Viagem com tudo incluído said...

Querida tenta não estar nervosa. Se estiveres calma e sem esses nervos miudinhos, vais ver que aproveitas muitoooo melhor o grande dia. Muitos beijinhos e óptimos últimos preparativos :)

Nokas* said...

Não penses no tempo. Isso nunca vais estragar o teu dia que será fantástico! Ai que saudades do dia do meu casamento... :)