Monday, September 30, 2013

Segunda prova!

O tempo está sempre a correr e já nem consigo contar duas semanas inteiras!! E apesar de as coisas estarem a tomar o seu lugar, ainda há umas quantas coisas para tratar. Parece que se multiplicam! É incrível! Hoje fui à segunda prova do vestido e estava quase perfeito, só falta mesmo um pormenor! :) Não sei porquê, nem se é normal, mas eu ainda não senti aquele baque de que vou mesmo casar, lol! Dizem que com o aproximar do casamento e quando se veste o vestido prontinho, caímos em nós. Eu cá ainda não senti isso! Acho que ainda não caiu a ficha que daqui a duas semanas sou uma mulher casada! Agora o que me preocupa é mesmo o estado do tempo. Pareço uma tolinha, mas todos os dias (às vezes mais do que uma vez por dia), vou ver a previsão do tempo! Já apanhei de tudo, chuva, trovoada, nublado, sol com nuvens... Ai... só não quero que chova, pleeeeease! 



Podem até ficar giras, mas dispenso a chuvazinha!
No dia...rain, rain go away!



4 comments:

Sara Silva said...

Só faltam duas semanas woooow!!! Tá quase :) Espero que corra tudo bem e que não chova.

Mia said...

Está quase! :)

sara said...

Uau! Está quase! Eu só senti o baque no dia, qdo vesti o vestidinho...é verdade! Quanto à chuva olha, se cair não irá estragar o teu dia mas o que é facto é que se dispensa...por tudo e mais alguma coisa! Leva uns 12 ovinhos caseiros à Santa Clara (Vila do Conde ou Porto)...comigo resultou (ehehe! sou uma supersticiosa!). O que é facto é que choveu de madrugada e de manhã e à tarde ficou sol...só voltou a chover quando eu estava a caminho do hotel para a noite de núpcias...curioso ah??? Eu também estava sempre "colada" às previsões meteorológicas!

Cláudia, Vila do Conde said...

Vais ver que não vai chover...eu casei no dia 30 de Outubro e estava um dia de sol e de chuva...quando entrei para a igreja estava a chover e depois da cerimónia estava um sol radioso mas depois no copo de água ela voltou...mas não deixa de ser o "nosso" dia, com chuva ou sem ela acredta que o dia é na mesma especial! Bjoca e que tudo corra bem!!!