Thursday, August 22, 2013

Dias preenchidos

Este cantinho anda realmente pouco preenchido. Não está esquecido, acabo sempre por ler alguma coisa, mas não tenho tido tempo e confesso que nem sempre estou in the mood para escrever aqui, dadas as inúmeras tarefas dos últimos dias! Aqui em casa houve pinturas por todo o lado e já estão a ver a confusão que foi. Entretanto, a minha irmã partiu um dedo do pé, não pode conduzir e tenho de a levar e buscar ao trabalho. Além disso, foi tempo de fazer algumas coisas para o casamento, entre elas a sessão de solteiros. Gostámos muito! :) 
E a coisa não vai acalmar, pois ainda temos muita para preparar. Ufa... acho que precisava de férias outra vez! Deve ser por isso que inventaram a lua de mel! :) 


8 comments:

Jovem $0nhador@ said...

Também ando desaparecida lá do cantinho, deve ser um mal geral =) Daqui a nada voltamos todas\os em força!

said...

Ahhh,também já fizeste a sessão :D. Espero que tenha corrido bem ;)

sushi said...

claro k foi! eu cá estou anisosa pela nossa, isto dos preparativos anda a deixar-me com a cabeça loika! :p

Sarah in Wonderland said...

Parabéns noivinha, e muita calma!!!

Viagem com tudo incluído said...

Deixa lá, qualquer dias estás de férias outra vez e depois serão bem boas eheh :) Bjs e bons preparativos (por aqui ando igual, mas graças a Deus entro hoje de férias e agora vou dedicar-me só ao W day)

sara said...

Ui, na lua de mel terás tempo para recuperar de TUDO :) Vais ver!!! As melhoras para a mana e continua a aproveitar tão beme sta fase tão deliciosa da vida!

sara said...

*esta

Cláudia, Vila do Conde said...

Vai tudo correr bem!!! ;)