Monday, July 1, 2013

Wedding shoes

Hello girls!!
Entrámos no mês de julho e espero que ele seja bem doce, feliz e descontraído, principalmente para algumas noivinhas que dão o nó neste mês, como é o caso da Sara. Eu começo agora a entrar na fase da busca pelos sapatos de casamento e nem sei por onde me virar. Tenho de começar a ver lojas e mais lojas para ver se se dá o click! Não procuro nada em especial, apenas sei que quero algo confortável, simples e elegante ao mesmo tempo. Do pouco que tenho visto, os sapatos da moda têm todos um tacão enorme e para mim nem pensar. Primeiro já sou alta, não tenho necessidade de colocar muitos centímetros e depois porque arriscava-me a um valente tombo num dia tão feliz! :p Gostava de encontrar algo simples mas com algum pormenor que fizesse a diferença. Alguma noivinha tem dicas para dar? Lojas onde procurar? Estou aberta a todas as dicas, menos aquelas de comprar em sites da internet, isto porque sou daquelas que gosta de experimentar, ver e rever ao pormenor. Thank you!










10 comments:

Sara Silva said...

Gosto muito dos segundos. Bem, há pouco tempo fui a um casamento em que a noiva a dada altura substituiu os seus sapatos por umas belas all star. Eu gostei, além de que com um vestido até aos pés ninguém repara nessas coisas :)

said...

Vai ao corte inglês ;). Eu comprei os meus no stand da Adolfo Domingues ;)

Jovem $0nhador@ said...

Gostei das imagens que colocaste!

Hibiscus said...

Gosto da terceira opção :)

Anonymous said...

Olha eu sugiro a marca Menbur, podes ver vários modelos no site deles. Para comprar há na spartoo (mas é online), mas há várias lojas de noivas que vendem essa marca. Eu comprei os meus numa loja (zona Norte) mas foi na net que os vi e me apaixonei ;)

Blackbird said...

São todos tão giros! :o

LO said...

Os penúltimos são muitos giros. Sandálias rasas ou com um tacão de 3/4 cm ficam sempre bem. Boa procura :)

Laura said...

Gosto dos penúltimos ;)

sara said...

Obrigada pela referência Sofia :) Olha, os meus comprei na Penhalta, onde também comprei o vestido. Isto porque estava a experimentar vestidos com esses sapatos e estive sempre com eles e nada de sentir dores nos pés...são mesmo muito confortáveis (não são muito altos), simples e elegantes e têm um pormenor: um lacinho de lado :). Tal como referiu a Minimi, vou levar umas all star (just in case!). Ofereceram-me pelo meu aniversário já com esse objetivo! Boa sorte na tua procura!! Mais cedo ou mais tarde, eles aparecem, vais ver ;)

Bjinho*

Nokas* said...

O importante é eles serem confortáveis porque se há dia que não paras é o dia do teu casamento. No meu caso eu comprei na loja onde comprei o vestido. Optei por uns bem mais baixos do que os sapatos que colocaste aqui em fotos porque sabia que não iria aguentar saltos muito altos. Só espero que os teus pés sejam bem mais resistentes que os meus!