Thursday, June 27, 2013

Das decisões

Hello, hello!
Bem sei que isto tem andado mais parado, mas tenho tido muitas coisas em que pensar, coisas para tratar e confesso que, às vezes, não tenho tido ânimo para cá vir escrever! Mas agora com as férias, espero ser mais assídua! :) Nos últimos dias tivemos de tomar decisões importantes, daquelas que podem mudar o rumo da nossa vida, e eu stresso com a tomada de decisões, já que sou naturalmente indecisa! Mas pronto, tenho de acreditar que fizemos a melhor opção, mantendo na cabeça uma frase do M. que me dá alguma confiança: não nos podemos sentir amarrados com algo que por si só não nos amarra! 
E pronto, não liguem ao post mais introspetivo, são fases e a vida é feita de decisões! ;) O importante é termos ao nosso lado quem mais gostamos! E nisso sou uma felizarda! :)

8 comments:

said...

E de certeza que foi uma decisão acertada ;)!!

Mia said...

Se temos quem nos apoie é sempre bom :)

Laura said...

Ainda bem que tens alguém que te faz feliz! ;)

Anita said...

Também sou horrível a tomar decisões! É sempre um stress!

Jovem $0nhador@ said...

Estar ao lado de quem se ama resolve tudo =)

Nokas* said...

Há pouco tempo ouvi uma frase que me ficou no ouvido e na memória: "Quem traça sempre os mesmos caminhos, vai parar sempre aos mesmos sítios". Por isso há decisões que têm de ser mudadas para que o rumo da nossa vida também vá na direcção que nós queremos, mesmo que seja algo mais difícil e desafiante. Mas a vida é mesmo feita de desafios.

sushi said...

Vai correr bem de certeza!

sara said...

A tomada de decisões é sempre importante Sofia :) e tenho a certeza que tomaram decisões acertadíssimas!