Sunday, May 19, 2013

Do aniversário...

Cá estou eu, um ano mais velha! :) Mas... muito feliz! O dia de aniversário correu muito bem, foi um dia super feliz e recheado de surpresas boas, ou não fosse este o meu último birthday como solteira! Escusado será dizer que recebi muitas prendinhas para a futura casa, além claro de algumas coisinhas para mim! Adorei todas as prendinhas e fiquei realmente surpreendida com muitas delas. Não esperava tanto! :) Mas o momento alto da noite aconteceu nos últimos minutos do dia e coube ao noivinho tal honra! Deixo algumas imagens do fim da noite e do dia seguinte no Bom Jesus! Foi lindo! Tenho o melhor noivinho do mundo e arredores! :) 










P.S.: Muito obrigada a todas pelas mensagens! É muito bom ter-vos desse lado! ;)

10 comments:

Blackbird said...

Deve ter sido um dia mesmo especial :)

said...

Ainda bem que foi um dia bem passado ;)

sara said...

Que bom, parece ter sido excelente Sofia! Muitos parabéns por tudo!

Bjinhos*

P.S. O pedido do Rui tb foi feito no dia do meu Bday no ano passado...não estava mesmo a espera que fosse nesse dia, pois estava à espera de uma prenda normal, como todos os anos...foi uma grande e boa surpresa :)

Jovem $0nhador@ said...

oh que bom que assim foi =)

Lu Oliveira said...

Cris, temos que combinar uma ida ao Baker! Há tanto tempo que não estamos juntas! A tradição de nos reunirmos no dia de aniversário de cada uma de nós foi-se :(
Bjinho

PS: o anel é lindoooo!

Sofia said...

Lu: Mesmo... que saudades das nossas idas ao Baker, somos umas desnaturadas! Tb com os jobs e cada uma na sua cidade, as coisas complicam-se, mas temos de contrariar a tendência! A Si já disse que quando regressar é mesmo para nos reunirmos!
E será mesmo!

Beijinho grande Lu!*

S said...

Parabéns querida! Que anel tão bonito!! Que bom que tiveste um dia tão feliz :)
Bj S

anaritamoreira said...

Parabéns a dobrar :)

http://r-derita.blogspot.com

Hibiscus said...

Parabéns atrasados :) O anel é lindo.

Leni said...

Parabéns atrasados! beijinhos