Wednesday, April 3, 2013

Não me troquem as voltas, logo neste ano!

Então não é que corre por aí um artigo da revista Visão que afirma que este ano não há sol nem calor para ninguém! Então e ninguém avisou o  S. Pedro que este ano é o ano do meu casamento e apesar de ser em outubro, eu ainda quero contar com tempo ameno e quiçá um dia lindo de céu azul?! Eu já não posso com tanta chuva e frio, mas até estava a aguentar bem a coisa, pensando que depois teria contrapartidas, como por exemplo um verão prolongado! Já estou a ver a coisa a andar para trás! Espero, mas espero mesmo, que os alemães que fizeram o dito estudo, estejam redondamente enganados! Estes alemães... só me trazem más notícias! Grr... 





Fonte das imagens: Pinterest

13 comments:

sara said...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!! Isso NÃO pode ser! Tu não digas isso que ainda morro de ataque cardíaco!

Jovem $0nhador@ said...

Vais ver que o Verão vai durar até Novembro =) Eu espero bem que sim!

Shoe girl said...

Realmente com esse prognóstico é de deprimir já o pessoal.
Eu quero sol até Outubro no mínimo...

Hibiscus said...

Já me falaram disso mas nem quero acreditar, "morro" se não há sol e calor este verão!

S* said...

Mau mau mau... não pode ser. :D

Isa Machado said...

AI Ai! Espero mesmo que estejam enganados! *

sushi said...

eles tão malucos, não ligues....querem nos lixar à força toda, até no turismo! no nosso dia o sol vai brilhar, de certeza! ;)

beijinhos

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

A Loira said...

Não desesperes, em caso de chuva lembra-te do ditado "boda molhada é boda abençoada"

Laura said...

Vais ver que vai estar um dia maravilhoso :D

Pocket of Sunshine said...

Ai que me dá uma coisinha má a mim também... E o meu está muito próximo!

Blackbird said...

Também já ouvi falar disso mas não me parece que seja verdade! Vais ver que vai estar um dia de sol lindo no teu dia :P

R: Por baixo é bolacha com pepitas de chocolate... Aquelas famosas "american cookies" :)

Viagem com tudo incluído said...

Aiii meu Deus que eu nem sabia de tal coisa e preferia nem saber. Cruz Credo, que esses alemães só trazem notícias más. Mas isso é tudo inveja porque eles nunca têm bom tempo. Vai estar um lindo tempo em Setembro (:D) e em Outubro. Vamos lá acreditar com muita, muita força eheheh

Imensidão dos dias said...

Esse artigo é falso :) foi a forma da visão assinalar o 1 de Abril :) tem esperança que afinal vamos ter Verão :)