Sunday, March 10, 2013

Wedding: degustação

Já não venho cá há uns dias e nem vos desejei bom fim de semana. Falha minha! Espero que estejam bem e tenham aproveitado da melhor forma estes dias. Hoje demos mais um passo nos preparativos do casamento. Fomos à prova de degustação da quinta. Ainda bem que não tínhamos de tomar decisões hoje, isto porque seria realmente difícil. As escolhas eram muitas e estava tudo tão bom, desde a confeção dos pratos, à diversidade dos mesmos até à sua apresentação. Já ficou uma e outra coisa decidida, mas outras merecerão mais análise. Confesso que nesta coisa de quintas para casamentos é preciso ter muito cuidado. É o local onde mais gastamos dinheiro e como tal tem de ser perfeito. Quando começamos a pesquisa pelo local de receção aos convidados, estiveram muitas hipóteses em cima da mesa. Mas a partir do momento em que comecámos a visitar o próprio espaço, a ver com os nossos olhos e em contacto com os donos, a lista começou a diminuir drasticamente. Há muita falta de profissionalismo e um certo pretensiosismo falso e exagerado. Não gosto disso. Ou é ou não é. Até agora não tenho nada menos bom a apontar sobre a quinta que escolhemos. Só espero que no dia C não me desiluda e que valha bem o dinheiro que lá vamos depositar!

6 comments:

said...

Também vi muita coisa, mas acabei por ficar com a 1ª quinta que visitei. É realmente uma das decisões mais importantes e também espero, no meu caso, que venha a ser uma escolha acertada :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Blackbird said...

Espero que isso corra bem, tudo conforme o que vocês - noivos - querem! :)

sara said...

Senti exatamente o mesmo quando começei a ver quintas...a minha é muito fofinha, não muito grande e rústica :) Tb espero que corra tdo bem...e ctg tb :)

Laura said...

Deve ser óptimo passar pela preparação do casamento :D

Isa Machado said...

Espero que sim, que esteja tudo perfeito como vocês desejam! ;)

Leni said...

Eu adorei a quinta onde casei, se voltasse atrás seria outra vez lá!