Wednesday, March 27, 2013

Quero tudo!

Este fim de semana conheci melhor a marca SFERA. Já tinha ouvido falar da mesma, mas como cá em Braga não há nenhuma loja nunca tive contacto com as suas coleções. Bem... fiquei a adorar a marca, tem tanta coisa gira e os preços estão ali no meio termo, nem muito barato nem excessivamente caro. Ora vejam algumas coisas giras da nova coleção. Não me importava que viessem morar cá para casa. Pena é o tempo que teima em adiar o uso desta pecinhas tão fofinhas! Grrr......











17 comments:

A Loira said...

Já trabalhamos com a Sfera e eu adorava sempre as peças.

said...

Eu adoro a Sfera e felizmente tenho uma no marshopping, mesmo à mão de semear :D

sara said...

Uau! Tem coisas fantásticas!!!

Pretty in Pink said...

Eu já conhecia a marca eles realmente têm coisas mesmo mesmo giras =)

Beijinho*

Blackbird said...

Não conhecia a marca mas vou ser sincera: adorei todas as peças de todas as imagens! Tenho que procurar um loja da marca :)

gs said...

Adoro tudo! :))))

THE GLITTER SIDE
Facebook

S said...

Adorei tudo também !
Bj S

I. said...

A Sfera tem muita coisa gira mas as lojas é que não me seduzem muito, a maneira como os artigos estão expostos não sei, não dá vontade de comprar!

Marlene said...

Gosto de tudo
Já sigo :)

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Hibiscus said...

Tem coisas mesmo bonitas :)

Eu já conhecia e vou lá algumas vezes.

Jovem $0nhador@ said...

adoro essa loja =)

Pocket of Sunshine said...

Essa clutch rosa é fantástica :)

Isa Machado said...

Eu adoro a Sfera, obviamente agora nao tenho acesso a ela, mas em Coimbra ia lá muita vez! *
Beijinhos

Chic Maria said...

Adorei ! Que coisas lindas! Adoro esses looks em branco total ! :D

Turista said...

Olá Sofia, adorei as malas e os sapatos! :)
E do teu cantinho também!
Vou voltar. :)

S* said...

As saias são lindas de morrer.

Lu Oliveira said...

Ora bem... gostei de tudo o que está nas fotos... até das saias!!!