Monday, March 4, 2013

"Habemos" videógrafo!

Vocês nem imaginam a saga que tem sido a procura por videógrafos para o nosso casamento. Andámos há literalmente meses à procura de uns profissionais de jeito, com qualidade, mas que não cobrem verdadeiras fortunas. É que vocês nem imaginam quanto custa este serviço! E sinceramente, acho que têm preços inflacionados! Concordo que todos devemos pagar devidamente pelo serviço a ser prestado, mas aquilo que nos últimos tempos nos pediram é de bradar aos céus! Ainda ponderámos não ter vídeo, já que damos prioridade à qualidade da fotografia, mas chegamos à conclusão que só casamos uma vez e não quero depois pensar nos "se". Bem, ao fim desta jornada decidi que já estava farta deste assunto e que não havia volta a dar, temos mesmo de despender mais do que pensámos. Se o orçamento não fosse problema, sabíamos bem quem queríamos para o nosso dia, mas há que ter contenção e acabámos por reduzir o leque a duas empresas. Ambos cobram o mesmo. Acabámos por optar por uma que nos parece oferecer algo mais simples. A outra tinha demasiados efeitos especiais, remix and so on e decididamente não é a nossa onda. Agora é só esperar pela reunião e assinar contrato. Aleluia!

10 comments:

Blackbird said...

Já tinha ouvido dizer que eles levam mesmo bastante dinheiro, não sei quanto ao certo mas tenho a certeza que se baixassem um pouco os preços há pessoas que não desistiam desse serviço. Mesmo assim ainda bem que já tens praticamente tudo tratado nesse assunto :)

Viagem com tudo incluído said...

Boaaa!! Nós também optámos por video, mas contratámos o serviço à equipa do fotografo. Ficamos com um pacote que inclui tudo.
Quanto à tua pergunta sobre o mapa, este foi feito por uma pessoa amiga que é Designer. Foi feito num programa chamado Corel, mas no Ilustrator também dá, precisas é de saber mexer, coisa que nós por exemplo não sabíamos. Quanto ao convite, fizemos tudo nós em programas simples. Depois as artes finais para impressão é que foram feitas pela nossa prima que também é Designer. :) Bjs

C*inderela said...

No que toca ao filme, nós deixamos a carga de uma pessoa amiga que já é experiente nessas andanças. Como não ligo muito ao video (não estou para estar sempre a ver o mesmo!), preferimos poupar aí.
Mas se gostam, será dinheiro bem gasto. Nós investimos no fotografo (o que damos mais valor) e não nos arrependemos ;)

Continuação de bons preparativos*

sushi said...

aiii, essa saga!!! já vi muita coisa e nunca era menos de 1000euros...acabamos por desistir da ideia! Mas com muita pena minha....Vocês contrataram por quanto, já agora? diz me por msg privada, para coisasquetais@hotmail.com ou no facenook do blog! https://www.facebook.com/CoisasQueTaisEAfins

obrigada noivinha! beijokas

said...

Sei bem o que isso é! Encontrar um serviço de vídeo também foi um martírio para nós...
Ainda bem que já resolveram isso :D!!

Isa Machado said...

Ui, pareceu um verdadeiro pesadelo! :/

sara said...

Sim, é verdade, mesmo muito caro, mas como o dia do casamento passa tão rápido (segundo o que me dizem!!), acho que é algo em que se deve investir, tendo sempre em conta, claro o orçamento. Mas tens razão, é mesmo muito caro! Encontrei alguns mais baratos mas a qualidade também se paga. Entreguei a um amigo meu dos tempos de escola, que entretanto se formou em fotografia e video...para além disso é meu amigo e, como tal, estaremos mais descontraídos :)

Passo a passo, estás a ficar com tudo organizadinho :)

S said...

Parece que tudo é inflacionado quando é relacionado com casamentos! Acho que fizeste muito bem, porque com muitos efeitos especiais e coisas do género deve ficar mais para o piroso :)
Bj S

Pretty in Pink said...

E pronto mais esse problemita resolvido ;)

Beijinho*

A Loira said...

Ainda bem que conseguiste resolver.