Tuesday, February 12, 2013

My Beauty Closet

Desde sexta que cá não passo. Mas foi por boas razões. :) Estes dias foram mesmo muito bons!
Aproveito o regresso para vos falar de uma experiência que tive durante o fim de semana em Lisboa. Como tinha comprado a revista Máxima, fiquei a saber de uma pop up store no Colombo. Li que por lá faziam testes para sabermos o nosso tipo de pele, o nível de hidratação da mesma, entre outras experiências. Achei mesmo interessante, já que ando há bastante tempo para adquirir produtos para a face que sejam adequados para mim. E como a oferta no mercado é tão vasta, acabo por nunca comprar nada e ficar-me pelo meu creme Nívea. Bem, posto isto, eu e o M. lá fomos ao Colombo e lá encontrámos a loja My Beauty Closet. Gostei bastante. Fizeram-me dois testes: nível de hidratação da pele e o tipo de pele. Quanto ao primeiro, fiquei contente, pois deu um um nível de hidratação alto. Quanto ao segundo, e embora tenha boa hidratação, apontou para uma pele muito seca. Nada que eu já não desconfiasse. Feitos os testes, a farmacêutica deu-me a conhecer os produtos Vichy, referindo quais eram os produtos certos para mim e qual a ordem e como os devia aplicar. No fim, ainda me ofereceu várias amostras dos produtos apropriados para a minha pele e dois vales de desconto. Tudo isto, escusado será dizer, foi totalmente grátis. Quem estiver interessado nesta experiência, penso que a mesma só está disponível até esta semana.







2 comments:

S said...

Que giro não sabia!
Bj S

Sara Silva said...

Também gostava de fazer uma coisas dessas, mas como não vivo nem em Lisboa nem perto...