Thursday, February 14, 2013

A saga do vestido!

Esta semana comecei a minha aventura pela procura do vestido de noiva. Não era suposto começar já, pois tinha ideia de o fazer nas férias da Pascoa. Mas a coisa lá aconteceu assim sem grandes planos e pelos vistos já estou em cima da hora. Num dia fui com a minha irmã, no outro com a minha melhor amiga.  A minha primeira experência com vestidos de noiva não foi a melhor. Só experimentei quatro e não houve nenhum que me captasse a atenção. Confesso que vim embora desiludida e um pouco triste com tal experiência, pois do relato que leio e oiço de outras noivinhas, todas consideram aquele primeiro vestido que vestem, aquele momento especial. Não achei nada disso. Aliás pedi para tirar logo o primiero que vesti, pois não gostei mesmo nada. Sinceramente, acho que nem estava in the mood para aquele momento. No dia seguinte, eu e a minha amiga fomos a outras duas lojas. Posso dizer que a experiência melhorou. Gostei de me ver com alguns vestidos, ao ponto de já ficar confusa e de não conseguir decidir coisa alguma, pois todos os que gostei eram bonitos, assentavam-me bem, mas tinham estilos completamente diferentes. Eu sei que sou uma indecisa, mas ainda tenho esperança de sentir o click de que tantas noivas falam. Quero sentir que aquele vestido é o MEU vestido. Quero sentir a magia de o ver no meu corpo, imaginando-me a entrar com ele na igreja. Será que é pedir muito?! Tenho receio de não sentir nada disto e acabar com um vestido que goste, mas que me faça balançar. Nos próximos dias, a saga continua. Torçam por mim, espero encontrar o que tanto procuro.

9 comments:

Isa Machado said...

Vais ver que sim! :) Boa sorte na procura! *

S said...

Estou a torcer por ti :) Tenho a certeza que vais encontrar aquele vestido mais especial, só tens que ter paciencia e continuar a procura!
Bj S

sushi said...

Vê os sites das lojas, ajuda bastante! Eu fiquei muito indecisa entre dois, mas depois até foi fácil e não estou nada arrependida! Só fui a 3 lojas....

Beijinhos e boa sorte na procura!

Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Laura said...

Boa sorte Sofia :D

Hibiscus said...

Vais sentir, é só ir com calma e entretanto aparece :) Boa sorte!

sara said...

Claro que vai correr bem Sofia! Adorei o teu relato.

"Quero sentir que aquele vestido é o MEU vestido. Quero sentir a magia de o ver no meu corpo, imaginando-me a entrar com ele na igreja!"...quando sentires isto (porque VAIS sentir)...é mesmo THE ONE :)

Boa sorte a proveita CADA minuto! Estes momentos pré-casamento são fantásticos!

Pretty in Pink said...

Tenho a certeza absoluta que vais encontrar =)=)

Bom fim de semanaaa

Beijinho*

Sofia said...

Obrigada a todas!! A procura deu resultado. I found my wedding dress! :) So happy!!

Goreti said...

Não conhecia o teu blog, mas hoje vim cá parar e identifiquei-me logo :)
Tb vou casar este ano mas em Agosto e tal como tu a minha primeira experiência com o vestido de noiva foi pessima. Detestei os vestidos que experimentei, fiquei desiludida com várias lojas que já nem marcações tinham.. enfim correu mesmo mal. Mas estava decidida a contrair isso e desejosa por ter uma boa experiência. Fiz uma marcação numa loja local e logo nesse dia fiquei de olho num vestido que vi lá. E acabou por ser esse mesmo o escolhido. Após ter experimentado outros muito bonitos, só quando vestia aquela ficava com aquele sorriso bobo na cara :P e pronto foi o escolhido :P
Vou seguir o teu blog para me inspirar. Eu tenho um tb que não é propriamente sobre o tema do casamento mas alguma coisa por lá vai aparecer, se quiseres visitar é este http://depoisdofimoregresso.blogspot.pt/.

Jinhos