Wednesday, January 9, 2013

A caminho do grande dia ♥


Como já se devem ter apercebido, este ano será marcado pelo nosso casamento, meu e do M.. Esta decisão não é recente, aliás já está consolidada há bastante tempo. Alguns dos preparativos, poucos diga-se, foram mesmo iniciados há quase um ano. No entanto, decidimos guardar esta decisão só para nós e para as pessoas mais chegadas. Era algo muito nosso e que gostávamos que permanecesse assim. Afinal de contas, é a nossa história, são os nossos sonhos, são os nossos planos. Confesso que adorei esta espécie de segredo, este sonho tão só nosso. Agora, com a chegada deste novo ano e com o aproximar do grande dia, as sensações são outras. Já se torna difícil viver isto só a dois. E nem queremos. Agora o desejo é viver intensamente todos os preparativos, dar a conhecer esta alegria e esta ansiedade e partilhar com todos quanto nos querem bem todas estas emoções. Confesso que o nervosismo ainda não se apoderou de mim, ainda vejo o dia como estando longe. Contudo, o tempo voa, passa a correr e quando der por isso estou a semanas desse momento especial. Bem sei que o tema casamento pode suscitar opiniões diversas. Há quem sempre tenha sonhado com esse dia e há quem dispense esse protocolo. Respeito as distintas opiniões. Para mim e para o M., o casamento faz todo o sentido e queremos vivê-lo apaixonadamente.
Como devem calcular, por aqui muito partilharei sobre os preparativos do wedding ou divagarei sobre esse tema, pelo menos sempre que necessitar dessa partilha.
Agora só espero poder viver todo este tempo prévio com toda a calma e possa aproveitar da melhor forma todos estes momentos. A ver vamos. Que seja um percurso docinho, calminho e sem grande stresses.

11 comments:

S said...

Eu sou daquelas pessoas que dispensa completamente o protocolo! Nem gosto de ir a casamentos, para mim não faz o menor sentido :) Mas se é importante para ti acho muito bem e dou-te os meus sinceros parabéns!
Bj S

Pretty in Pink said...

Desejo-te toda a sorte do mundo para esse dia especial :):)

Beijinho*

sara said...

Sofia, já temos falado sobre isto...o casamento, para mim, é um sonho tornado realidade (falta meio ano!)...e acredito nisso piamente pois tenho ao meu lado A MINHA PESSOA...nem é preciso descrever, basta este sentir, basta cada beijo, cada abraço, cada partilha para no fundo do teu coração saberes que esta é a pessoa com quem desejas passar o resto da tua vida. Claro que não sou contra quem não acredita no casamento...respeito inteiramente as opiniões, como é óbvio, mas eu acredito e quem nele acredita vive este tempo que o antecede de uma forma imensa! Deseja-se partilhar cada emoção, cada novidade (embora não as possas partilhar todas, senão lá se vai o fator surpresa...HUMPFFFFFFFFFF)! Eu estou a adorar tudo isto e tenho a certeza que o meu noivo também...dizem que devemos aproveitar os preparativos porque o dia em si passa a voar :)

Parabéns, um grande beijinho e muitas, muitas felicidades do fundo do meu coração!!!

Sofia said...

Obrigada :)

Sara: Que texto lindo, espelha o amor que sentes! Somos umas sortudas por vivermos tudo isto :)
Desejo-te tb muitas felicidades e que até Julho aproveites cada pormenor e cada instante! :)

P.S.: aposto que quando o teu dia chegar, vou pensar imenso em ti. E que a seguir sou eu lol

Bjinhos

Lu Oliveira said...

Aqui fica um blog que espreito de vez em quando. Talvez te seja útil para o teu dream day: http://www.noivaseetc.com/
Bjinho da Lu*

Isa Machado said...

O meu moço (também ele M) e eu também sonhamos com esse dia, o que nos está a adiar essa decisão é mesmo a crise! Mas que queremos viver esse passo está mais que decidido! :)
Um beijinho e aguardo mais novidades! HEHE

sara said...

É verdade Sofia :) somos mesmo umas sortudas! E quem acredita no casamento, tem que acreditar plenamente, tem que acreditar que tudo dará certo, senão não vale a pena casar! E eu penso assim...podem chamar-me de sonhadora, já muitas pessoas me "gozaram" por ser tão sonhadora mas muitas outras já me disseram...que o casamento é o melhor da vida, que é "bonito", que "não é fácil...mas também não é difícil", que a " uma vida contruída em conjunto é outra coisa"..e é em tudo isto que eu acredito!

Pensarei também em ti no teu dia, tenho a certeza absoluta! É bom poder partilhar estes momentos com alguém que está a sentir o mesmo :)

Beijinhos*

Blackbird said...

O meu sonho nunca passou por casar mas desde que conheci o meu actual namorado as coisas mudaram muito! Agora tenho muito interesse no tema portanto vai ser um prazer passar por cá e acompanhar esta fase da tua vida. Felicidades :D

Leni said...

Adoro casamentos, partilha tudo para eu ver!!

Especialmente Gaspas said...

Tudo de bom, e não tenham logo filhos, aproveitem para namorar, passear e fazer muitas coisas a dois!! :)

my precious L. said...

Muitas felicidades e que corra tudo muito bem nos preparativos e, mais importante, no casamento :)