Thursday, March 29, 2012

Foi um autêntico arraial do riso!


Ontem.
Bem à noitinha.
Ao telemóvel com o M..
Foi a gargalhada total.

Pois, quem me conhece, sabe que começando a rir, tenho sérias dificuldades em parar. Já há muito que isto não me acontecia, mas ontem fiquei a conhecer alguém pior do que eu. Ele. Pois, porque a propósito de um comentário a uma notícia lido por ele no Diário Económico, gerou-se uma autêntica convulsão de riso que proliferou lá por casa. Às tantas, eu já tinha parado de rir (com direito a lágrimas de riso) e ele simplesmente não conseguia. E do lado de cá do telefone, só ouço gargalhadas e gargalhadas e a muito custo algumas míseras palavras. Lá por casa, a mãe ja ria como ele. E pelos vistos ia passando  a gargalhada a outros lá por casa. E eu do lado de cá, largos minutos, a contemplar tamanha festa... lol! Foi um arraial do riso. Foi o que foi!

No comments: