Monday, January 9, 2012

Cirque du Soleil - Alegria

Cá estou eu de volta de mais um weekend em Lisboa e pronta (que remédio, a vontade não é muita) para mais uma semana de trabalho. Adorei este dias, foram recheados de programas agradáveis, memoráveis e muito românticos e ainda tivemos a benção de dias solarengos e de temperatura amena. Amei estes diazinhos que já me deixam atolada de saudades! Na volta, trouxe na bagagem a experência do "Cirque du Soleil - Alegria". Só tenho a dizer maravilhas, porque eu própria saí do Pavilhão Atlântico maravilhada! Sem dúvida, o melhor espetáculo a que já assisti! Foi simplesmente fenomenal! Não me importava nada de repetir a experiência!
Aqui fica um pequeno trailer desta companhia fantástica!





2 comments:

Lady said...

Gostava imenso de ver este espetáculo! Só tenho ouvido falar bem! Pode ser que venham ao Norte entretanto! :)

Narcy said...

Estava aqui a conversar com o Nuno sobre a tua ida ao espetáculo e vim espreitar para ver se tinhas escrito sobre isso. Fico contente que te tenhas divetido e, com os teus comentários, se já tinha vontade de assistir a esse espetáculo, agora então...
Beijinhos