Friday, March 4, 2011

Grrrrr

Mas que dia!!!
Começou por avariar ontem. Fazem umas poções "mágicas" e dizem-me que aguenta à vontadinha vários meses. Hoje avaria outra vez. Oh sorte! Oh carrinho, eu até gostava imenso de ti, gabava-te a tudo e a todos (é que 20 anos sem avariar era coisa para isso!), mas hoje só me apetecia esmagar-te, dizer blasfémias contra ti!!! É que ainda por cima, decides avariar a 5 metros da escola. E eu só pensava: "Trazes-me até aqui, onde até posso ver os meus alunos a correr e a brincar e sobretudo onde posso ouvir o toque de entrada, e agora vais fazer-me faltar às aulas a apenas e a uns míseros 5 metros!!!". Vá lá, que eu tenho sempre um anjinho da guarda, que me conseguiu encostar o carro a um cantinho. Depois foi a correr para a escola para aturar o festival carnavalesco! Entretanto só pensava: "E depois das aulas é que vem a melhor parte!"

No comments: