Thursday, January 13, 2011

Out of the blue


Out of the blue, you came into my life! Bonita a frase, parece saída de uma das muitas letras de música de uma qualquer boysband. Mas, a verdade é que esta mesma frase ganhou sentido na minha vida. Sim, apareceste e marcaste a diferença. Não porque vieste de um mundo diferente, não porque tens um nome diferente, não porque tens um feitio e uma ambição diferentes. Apenas e só porque chegaste ao meu coração pelo caminho certo. Quando pensava que já tinha sentido tudo, chegaste tu e mostraste-me o contrário. You know how to love me. We both know. Feitas as contas, onde quer que esteja, onde quer que vá, estás sempre lá. Fazes-te notar. Prevaleces.
.
Forever and a day.
Always one more day.

2 comments:

José said...

Um dia um sábio disse: "Ouve essa voz que vem de dentro de ti.É o chamamento do teu coração."
Tu és mais do que o meu chamamento: és a essência da minha vida. Mostraste-me um caminho que eu julgava não existir; despertaste em mim um sentimento que eu julgava que nunca iria sentir; ensinaste me a amar...a amar te...a sermos um só.
Amor é pouco para descrever o que sinto por ti...pois mais do que sentir por ti...eu sinto te...na minha alma e no meu coração...every single day.
Amo te, na forma mais pura e bela que o Amor pode ter. Amo te perdidamente...forever and a day...until the end of time.

Sissi said...

:) Gosto de te ver assim. Eu disse que isso ainda iria acontecer!

Agora deixem-se lá de paneleirices que já estou a ficar enjoada! :P