Tuesday, July 20, 2010

Lisbon weekend break

Com tanta coisa para ver e apreciar em Lisboa, o difícil é escolher! Mas não podia deixar de ir ao Zoo e a Sintra (ou chamar-lhe-ei uma semi-visitinha a Sintra? :p).
.
.
At the Zoo
.
Adivinhem lá quais os meus espaços favoritos no Zoo? Um deles penso que não é difícil. A Baía dos Golfinhos clarooo :). Vimos o espectáculo dos leões-marinhos e dos golfinhos. Adorei! Depois, foi cansar as perninhas e visitar uma panóplia de animais:
.
- macacos
- leões
- girafas (mto gulosas :p)
- koalas (my second favourite animal)
- Cangurus (tinha lá um pequenino super fofinho :))
- Diferentes aves
- elefantes
- tigres
- leopardos
- and so may others.
Não se vê mto bem, pois foram tiradas com o tlm :s
.
Then, fomos ao segundo espaço de que mais gostei lá, ou pelo menos aquele que mais me tocou:(, o cemitério dos cães. É tão triste ler aquelas dedicatórias, ver as fotos... Logo a minha imaginação deu de si e veio-me à mente o meu nuppinho :(.
.
.

Sintra
.
Sempre quis conhecer Sintra. Mas acabei por não conhecer as partes deslumbrantes daquele local, ficando-me apenas pelo centro histórico e por aqueles espaços verdes cheios de encanto. De quem é a culpa? É melhor não apontar nomes :p lol Fiquei um pouco desiludida, mas fica para a próxima conhecer os outros locais fantásticos que Sintra tem para oferecer! :)

2 comments:

Lady said...

Já visitei esses dois locais e adorei! O zoo já foi há muitos anos por isso não me importava de voltar... Ainda têm lá aquele parte das aranhas e das cobras? É que se sim, terei de pensar duas vezes :)

Sofia said...

Não vi nenhuma dessas espécies. Mas sei que cobras existem lá, pois vinha lá no panfleto que nos deram. Aranhas infelizmente tb por lá existem :( Mas nem sabia e nem sequer cheguei a aproximar-me delas! I HATE SPIDERS!
Mas com ou sem aranhas, cobras e lagartos, o Zoo vale a pena ;)

Bjinhos