Saturday, November 14, 2009

Good or bad feeling?!

.
Ontem, enquanto me dirigia para a escola e ainda o dia começava a dar ares de sua graça, ri-me com a notícia que ouvia na rádio Comercial. Carlos Queiroz anunciava, em entrevista à TSF, o hino da selecção nacional: I gotta feeling dos Black Eyed Peas. Segundo o seleccionador, a letra da música traduz literalmente a ambição e o espírito da equipa, admitindo também que I gotta feeling é usado como «grito de guerra, porque o ritmo e a letra da música encarnam o sentimento que toda a equipa sente quando entra em campo».
Bem, achei engraçada a escolha da música e aposto que um dos critérios também foi a contemporaneidade da mesma, ou seja, sendo uma música super conhecida, mais facilmente todos, sobretudo a malta jovem, se identificam com a mesma e aderem ao espírito! É bem... é mesmo bem lol... só espero é que ele tenha razão com o lema! Mas, quer me cá parecer que a selecção vai precisar de muito mais do que apenas o feeling de uma noite boa. É preciso é uma noite fenomenal!
.
Let's wait and see...
Será um good or bad feeling?
.

4 comments:

Lady said...

It was a more or less feeling :) We scored one, but it isn't safe yet!!! I hope they get more inspired next game!!

:) said...

Foi uma boa noite... tivemos cheios de sorte.

Sofia said...

Gimbras: gostei da perspectiva.. foi boa porque tivemos sorte! lol

Joana: Mas que grande inspiração que precisamos :s mas temos de ser positivos.. We'll make it! :)

:) said...

Lol. Confesso que só me dei conta dessa perspectiva "we got lucky", depois de a escrever. :)) A minha mente... é mais rápida do que eu!!