Monday, July 27, 2009

Back :)

De volta! E na bagagem algumas fotos para ilustrar as muitas maravilhas que por Sines e Porto Covo existem. Outras tantas conheci, but no photos! Mas o geral está aqui à vista :) As praias são simplesmente lindíssimas! Aconselho vivamente a que todos conheçam estas maravilhas. O nosso Portugal está cheio de sítios e lugares únicos e lindos. Por que não conhecer o que temos?

Praias de Porto Covo
. Praias de Porto Covo
Praias de Porto Covo
Paisagem Alentejana
Praia de Porto Covo
Ilha do Pessegueiro
Praia de Sines

5 comments:

Lady said...

Que fotos giras!!! E a paisagem dai vontade de ir lá conhecer... Did you have fun?

Sofia said...

Yes I did :) Apesar destes locais serem mais propícios para descansar e aproveitar a sua beleza! Mas, por acaso, na semana em que fui, decorria lá um festival de música internacional, e Sines acabou por ter um ambiente diferente :)
E acredita, as paisagens, especialmente das praias, são lindissimas!

kiss*

:) said...

Curious... I'm planning a little trip to Sines, Porto Covo and Vila Nova de Mil Fontes.

Talk about coincidências...

Beijo.

Sofia said...

Não acredito mto em coincidências!

Quanto aos teus planos, embora não conhecendo os teus gostos, acredito que irás gostar bastante. Vila Nova de Milfontes não conheci :(, mas Sines e especialmente Porto Covo e as suas praias são gorgeoussss :) Então comparando com as praias daqui.. :S nada a ver..

Se realmente cumprires os teus planos, hope you like it and have fun! Then share photos to see!

Kisses

:) said...

Não acreditas em coincidências? Mas teve piada teres vindo comentar ao meu blog e quando cá vim estarem cá fotos dos locais que ando há dias a planear visitar.

Sines já conheço, mas quero lá voltar. Porto Covo e a Ilha do Pessegueiro, conheço da música. :P E também vi imagens na televisão de tanto de Porto Covo como de Vila Nova de Mil Fontes.

Tenho mesmo de me aventurar nessas estradas alentejanas.

Depois partilho as experiências.