Monday, July 9, 2007

À Belita…tu mereces!

Meu primeiro post... após o regresso... não podia deixar de ser para a belinha. Independentemente de tudo o que se passa e de tudo o que me rodeia, eu tinha de te dar os parabéns e dizer-te que és uma grande mulher! Caminhar durante quatro horas, debaixo de um sol tórrido, com um tabuleiro lindíssimo, mas certamente bastante pesado, à cabeça é digno de homenagem! Não posso sequer imaginar o teu esforço, aliás eu nem tão pouco o entendia após ter visto o que vi. Achei tudo lindíssimo e “touching”. A fé move montanhas!!! E sim…eu sei…foi um duplo sacrifício…por outras razões! :( Mas como a tua avó me disse…não chores… it’s not worth it! Senão qualquer dia todas juntas, criamos um novo rio... de tanta lágrima...quase tão lindo como o Zêzere!
Ah… eu nem acredito naquilo que comi…para todos os efeitos, eu fui “OBRIGADA”!!! (foi quase
como o molotof...lol...). Digamos que vocês por momentos foram convincentes! E, antes que me esqueça…eu não comerei never again!!!! E para quem não sabe o que é… tb não digo…confiem em mim... não vale a pena… aquilo são ideias dos mouros que outrora…não deviam ter mais nada para comer!!! lol

E sim…adorei tudo… tudo… tudo… menos a lágrima que saltou do olho e correu a face! :(((

No comments: