Como devem calcular, o nosso P. já chegou e inundou as nossas vidas de todo um misto de emoções, alterou as nossas rotinas e trouxe muito amor. Às 38 semanas e dois dias, achou que já estava na altura de vir conhecer os papás e toca de vir cá para fora. Não foi um parto fácil, daqueles cor de rosa, em que parece que tudo é natural é lindo. Foi um pouco complicado devido à posição do bebé, talvez mais complicado para mim do que para ele. E os momentos após o nascimento foram muito difíceis, assim como o pós parto. Mas sabem o quê? Tudo fica para trás, tudo se relativiza assim que olhamos para o nosso filho e ele nos dá um sorriso (mesmo que intencional).
Estas semanas têm sido de recuperação. O primeiro mês foi terrível, não só pela minha incapacidade física, mas também pelo processo de amamentação complicado. O P. é muito irrequieto, chora muito e pouco dorme. Estão a ver o filme né? Ando para lá de exausta.
Ontem fez 2 meses e parece que já faz parte das nossas vidas desde sempre.
Já sorri imenso e penso que já nos reconhece bem.
Tem o sorriso mais doce que já vi e com ele conquista-nos o coração.
Detesta o banho e é capaz de berrar do início ao fim, até ficar sem fôlego e isto assusta muito a mamã.
É um comilão e nunca está satisfeito.
Adora colinho e mal dorme durante o dia.
De noite vai dormindo mas precisa de ser adormecido no colinho. ( bem sei, estamos feitos pois cada vez pesa mais)
Não gosta de estar sozinho e adora que conversemos com ele. Delira com conversa e contato visual. É nestas alturas em que sorri muito.
E é só o bebé mais lindo e mais fofo do mundo! E mesmo que chores muito e pouco durmas, eu adoro ser tua mãe!