Monday, April 13, 2009

Marley & Me... a sad but touching movie

..
Ontem vi o filme “Marley & Me” e oh my god!!! No fim chorei que me fartei. :( Isto porque já imaginava o meu nuppy ali na tela e a acontecer a mesma coisa. Custa-me horrores só de imaginar que um dia o mesmo sucederá ao meu nuppinho. Adoro-o mesmo muito e não tenho vergonha nenhuma em assumi-lo. Para mim faz parte da minha família e só espero tê-lo comigo durante muito tempo.
..
Marley, assim se chamava o cão do filme, demonstrou a lealdade incondicional e o amor descomprometido que um animal tem pelos seus donos. Ele não quer saber se és rico ou pobre, se és alto ou baixo, bonito ou feio, se falas cinco línguas diferentes ou nem sabes ler. Ele apenas quer saber de ti, assim como és. Adora-te e é-te leal no matter what! Pensem nisto!

..

Thursday, April 9, 2009

Se eu fosse...

Estes dias, em pesquisa pela web, deparei-me com um desafio muito interessante. Não deve ser nada de novo, mas puxa pelo pensamento e pela imaginação. Não resisti a fazer uma parte dele e a publicá-lo aqui. Outro dia publico a segunda parte!

So...


Se...

Se eu fosse um mês seria... Maio (obvious)

Se eu fosse uma direcção seria... Sul

Se eu fosse um líquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria... Preguiça :s

Se eu fosse uma flor seria... Malmequer

Se eu fosse um animal seria... Cão

Se eu fosse um som seria... O som da chuva

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos

Se eu fosse um verbo seria... Amar

Se eu fosse uma estação seria... Primavera

..

What about you?
--

Monday, April 6, 2009

So blind...

Nem sempre se aprende com os erros. Devo ser incrivelmente dumb. Não aprendi à primeira, não aprendi à segunda nem à terceira. Certamente porque não quero aprender o que a vida teima em ensinar. É daquelas lógicas certeiras, imbatíveis, de 1+1=2 ou 2+2=4. Nós é que não queremos ver tal resultado, ansiamos sempre por um livro de segredos e mistérios, um pote de sonhos da cor do arco-íris, uma varinha mágica dos contos de fada, qualquer coisa que transforme o certo no incerto, que coloque a dúvida “E se…”, que lance um código ao nosso cérebro com a mensagem “Oh não… claro que não, não pode ser.”, que teime em semear uma confiança cega. Mas cega sou eu. Cega à primeira, cega à segunda, cega à terceira and so on.
..
O pior cego é aquele que não quer ver. Completely true!
..
Dumb, dumb dumb… so dumb.
..

Wednesday, April 1, 2009

Feeling like a cloudy sky…

.................
....
Have you ever felt like there’s no place to go?
Have you ever missed someone so…?
Have you ever felt like there’s a million ways to go?
Have you ever felt like a cloudy sky, whether waiting for the rain to come or waiting for the sunshine to come by?

Have you ever waited…?
,,,

I wish...

“…I wish my smile was your favourite kind of smile
..
I wish you'd hold my hand when I was upset, I wish you'd never forget the look on my face when we first met. I wish you had a favourite beauty spot that you loved secretly, 'Cos it was on a hidden bit that nobody else could see…

I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep... "
,..