Após a nomeação da ML, do blog Três quartos de tudo!, não podia ignorar e resolvi responder ao desafio. Acho giro conhecermos um pouquinho mais de quem está por detrás dos blogues. Já respondi a este desafio outrora, aqui. Por isso, mantendo boa parte dos factos, resta-me alterar alguns que entretanto já estão desatualizados.
Primeira parte do desafio: revelar 11 factos sobre nós.
1- sou alta
2- sou teimosa
3- adoro cães
4- adoro a minha família (marido incluído, claro está)
5- tenho poucos amigos a sério, mas são os melhores sem dúvida
6- adoro ver televisão
7- tenho medo de andar de avião
8- detesto figos e atum
9- sou friorenta
10- vivo na capital, ou lá perto, há 1 ano e meio
11- sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para fazer desporto
Segunda parte do desafio: responder às questões de quem me nomeou.
Como surgiu a ideia e o nome do blog?
O blog começou há uns anos atrás como um dos projetos de uma cadeira que tive na faculdade. Depois da cadeira feita, durante muito tempo, esteve meio parado, até me esquecia da sua existência. Mais tarde, descobri que o blog me distraía e me permitia escrever e expressar o que bem me apetecia, da mesma forma que me dava acesso a outros blogs e a outras vivências. O nome Speechless, por um lado foi aleatório, por outro também ficou ligado a uma música de Michael Jackson com o mesmo nome.
O que significa para ti o teu blog? Que importância tem na tua vida?
Como referi na resposta anterior, o blog permiti-me distrair e dar voz ou palavras àquilo que sinto. Além disso, permite-me conhecer outros cantinhos e fazer partilhas.
Qual foi o livro de que mais gostaste até hoje?
Confesso que já não leio um bom livro há algum tempo. Shame on me! Se tiver de escolher um diria "The scarlet Letter" de Nathaniel Hawthorne.
Qual foi, até hoje, a viagem da tua vida?
Poderia dizer a viagem de lua de mel, pela Itália. Porém, tenho de mencionar a primeira viagem que fiz com o M., já que foi também muito especial. A viagem contemplou Milão, Lago Como e também Lago Lugano na Suíça.
O teu maior desejo para este ano?
São tantos. Diria estabilidade profissional para o M. e para mim e quem sabe aumentar a família.
Blogs que nomeio:
Vou deixar este desafio aberto a quem o queira apanhar. Com as mesmas perguntas que me foram colocadas! 😊
4 comments:
Gostei de ler as tuas respostas, também já fiz uma vez :)
Bj S
Gostei! E obrigada por teres aceite! :)
Não gostas de atum? Nem mesmo do enlatado? Uii... lá se foram por aí, as comidas rápidas como arroz de atum que ficaram da adolescência e que ainda fazemos cá por casa quando estamos em modo desesperados! :))
ML: não gosto mesmo de atum! Cá em casa, não entra atum. Geralmente, faço comidas ditas tradicionais. Na falta de tempo, a opção é massa.
Gostei =)
Post a Comment