Thursday, November 18, 2010

Greatest Day

E não é que os Take That are back! :)
Fazem parte da minha adolescência e juntamente com os Bon Jovi eram das minhas bandas favoritas! Nunca os vi como boys band, simplesmente adorava as suas músicas! Os Take That voltaram e não o fizeram com pouco. Greatest Day é o single de estreia deste regresso e é fenomenal!



Stay close to me stay close to me
Watch the world come alive tonight stay close to me
(...)
Can you see it? can you see it in my eyes?
Can you feel it now? can you hold it in your arms?

3 comments:

Sissi said...

Era louquinha pelo Mark Owen! A minha primeira verdadeira paixão! lol Já tinha nome para os nossos filhos e tudo: a Tatiana, a Inês e o Tiago Owen. ahahaha

José said...

Mooor é dedicada a mim??:P:P ;)

Sofia said...

Vá.. tu mereces :p :)

Always close to you... ;)
Love uuu*


Si: Filhos?! lol não cheguei a tanto! O meu preferido sempre foi sem dúvida o Gary Barlow!